segunda-feira, 5 de agosto de 2013

De volta ao blog, fim do curso, desfiles!

Olé pessoal!
Então... Faz alguns meses que não posto nada aqui, pois é, estava na correria do curso de Produção de moda, ultimo semestre, organização do desfile acabou comigo, fiquei sem tempo pra nada. Mas, valeu a pena. E hoje estou aqui para mostrar o resultado de todo meu esforço e dedicação ao curso.

Desfile Conceitual do 2º módulo, em março de 2013:

Release
   A  coleção “Luxo nupcial” do segmento Bridal wear traz para o outono/inverno 2013, vestidos criados para mulheres jovens mas com o sonho de encontrar seu príncipe encantado como nos contos de fadas. A proposta para a tradicional cerimônia do casamento, conta com looks elegantes inspirados em Audrey Hepburn atriz do filme “Bonequinha de Luxo”. A proposta é composto de tecidos leves na cor branca e azul tiffany's. O branco simbolizando a tradição do casamento e o azul representando a embalagem da loja de jóias Tiffany & Co tão sonhada pelas mulheres. O laço verde aparece em todas as peças como elemento de estilo e remete ao laço da embalagem. As formas partiram da tendência do peplum, do comprimento mullet, a estampa pied-de-poule inspirada no estilo de Audrey é o diferencial da coleção que conta ainda com modelos transpassados. Tráz também nos tecidos a transparência demostrando a delicadeza e a elegância para a noiva. Correntes de strass e bordados em pedraria adicionam à coleção o luxo das jóias da Tiffany's, tão sonhadas pela personagem do filme. A coleção é sofisticada, delicada e luxuosa para o tão sonhado dia do casamento.









Meke up by: Ana Baltazar

Minha cunhada Bruna Daros, Obrigada por toda sua ajuda e apoio.

 Obrigada minha modelo linda, Jaqueline Bendo.


E agora o mais esperado:
O desfile comercial, o desfile final do curso, exigiu muito de mim na organização, foi muita correria durante todo o semestre, muito stress, mais no final deu tudo certo e valeu muito a pena!
Julho de 2013.

Release:
A coleção “ ventos livres ” do segmento Day wear traz para primavera/verão 2014, looks criados para mulheres jovens, universitárias e que já possuem seu próprio negócio, moram sozinhas e têm como objetivo a “liberdade”.
A proposta para o dia a dia dessas mulheres conta com looks práticos e confortáveis inspirados na Praia da Guarita em Torres RS, que tem como atração principal o Festival de balonismo.
A proposta é composta de tecidos confortáveis e resistentes, nas cores azul Tifany´s,verde floresta, preto e branco. O azul representando as cores dos balões, o verde representando área de proteção ambiental do Parque da Guarita, o preto e o branco nas rendas representando as rochas. As estampas de poá que partiram da tendência dos anos 80 são o diferencial da coleção que conta ainda com recortes que representam as formas de um balão.
Nos tecidos a transparência das rendas e a leveza dos tecidos representa liberdade. A renda preta sobreposta em branco aparece em todas as peças como elemento de estilo e remete às cores das rochas.

A coleção é delicada, confortável e prática para o dia a dia corrido de uma mulher que adora viver cheia de compromissos.


                     
                    

Amigos queridos! Obrigada Por tudo!

No final a gente vê que tudo valeu a pena!
TMO 31 e TMO32

 Acho que sentirei saudades de vocês, mas os momentos bons ficarão na lembrança, boa sorte e sucesso para todas nós, em fim , Produtoras de Moda! *-*



 
 É isso gente, foi bom compartilhar com vocês toda minha alegria. Espero que tenham gostado do resulto. E à partir de hoje, irei compartilhar várias coisas com vocês e  postar muitas dicas de moda.

Beijos e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário